Produtos com Defeito
Caso o produto entregue apresente defeitos de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento (sac@cybersom10.com.br ou (43) 3026-3449) para que as soluções sejam apresentadas.
Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito e número da nota fiscal para que seja feita uma avaliação prévia.
Prazo: A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.
A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- Restituição imediata da quantia paga;
- Abatimento proporcional do preço.
Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
Desistência
O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.
Divergência na Entrega
Confira o produto no ato da entrega! Caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:
- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
Observações
- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.